segunda-feira, 11 de maio de 2015

Tag : Amo-Odeio

Olá Lindinhas 

Hoje vim responder a uma TAG que me foi indicada pela Luana, do Blog Passos sobre páginas e a Tag chama-se amo-odeio e foi criada pelo blog Cherry Cookie.
 A Tag consiste em :
Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia.
Indicar 10 Blogs para responder a Tag.
Usar o selo da Tag ( no caso, a imagem de coração abaixo)
Colocar o blog que criou a Tag e o que indicou para responde-la.

Coisas que eu amo!

  1. Ficar perto das pessoas que eu amo;
  2. Comer gelado;
  3. Ver filmes em casa com o namorado;
  4. Ir a praia ;
  5. Maquilhagem:
  6. O meu cabelo;
  7. Passear a beira mar;
  8. Ouvir musica;
  9. Brincar com as pessoas que amo;
  10. Amo sítios calmos 

Coisas que eu odeio!

  1. Acordar cedo
  2. Não gosto de muito frio e vento;
  3. Não gosto de pessoas que pensam que são mais que as outras;
  4. Não gosto de estar muito tempo sozinha;
  5. Não suporto mentiras;
  6. Odeio mesmo ver filmes de terror ;
  7. Odeio pensar que posso perder as pessoas de quem mais amo;
  8. Sítios com muita confusão;
  9. Ser acusada de uma coisa que eu não fiz
  10. Quando me chamam por tudo e por nada 


Bem lindinhas , esta é a minha Tag espero que gostem . Em baixo estão os blogs que eu indico. 
Beijinhos 

Blogs que eu indico :







6 comentários: