segunda-feira, 4 de maio de 2015

Tag: 50 factos sobre mim

Olá Lindinhas 


Hoje decidi fazer a Tag: 50fatos sobre mim para vocês me conhecerem melhor.
  1.  Meu nome é Andreia Brandão
  2. Nasci a 19 de Julho de 1994
  3. Tenho 1,55m de altura
  4. O meu signo é caranguejo
  5. Tenho carta de condução
  6. Tenho o Curso  técnico de contabilidade
  7. Tenho uma irmã mais nova
  8. A minha família é tudo para mim
  9. Tenho namorado
  10. Tenho medo de aranhas :/
  11. Tenho medo de lugares escuros
  12. Não gosto de chuva
  13.  Sou brincalhona
  14. Amo Praia
  15. Amo o verão
  16. Amo maquilhagem
  17. Amo o meu cabelo +.+
  18. Amo batons 
  19. Eu amo perfumes doces
  20. Uma das minha cores favoritas  é rosa
  21. Gosto muito de gatinhos =*.*=
  22. Tive uma gata que se chamava TUFA
  23. Não suporto mentiras
  24. Não gosto muito de sair a noite
  25. Não consigo distinguir a esquerda da direita 
  26. Não gosto de meu nariz
  27. Não vivo sem o telemóvel
  28. Não suporto dormir de cabelo solto
  29. Não gosto de filmes de terror
  30. O meu filme favorito é A culpa é das Estrelas
  31. A minha comida favorita é Francesinha
  32. Já andava a 2 anos para criar o blog e nunca tinha coragem
  33. Gosto muito de dormir :D
  34. Gosto muito dos meus olhos 
  35. Gosto de filmes de comédia
  36. Gosto de passear a beira mar
  37. Gosto da cidade de Braga
  38. Gosto de fazer compras =D
  39. Gosto de café
  40. Gostava  de ir a Paris
  41. Comecei a maquilhar-me com 12 anos
  42. "tenho dois pés esquerdos" :/
  43. Tenho medo de cobras
  44. Sou tímida
  45. A minha música favorita é Nocas Infinito - Mulher
  46. Sou carinhosa
  47. Quero fazer uma tatuagem
  48.  Não gosto de me ver com o cabelo curto
  49. Meus cabelos naturais são ondulados
  50. Sou apaixonada por  saltos altos
Espero que gostem =D

Beijinho

         

























4 comentários: