quarta-feira, 13 de maio de 2015

Amizade Entre Blogueiras

Olá Lindinhas Hoje vim falar-vos de um tema um pouco diferente do habitual, que é a amizade entre blogueiras . Quando criei o meu blog não conhecia ninguém, comecei blog do zero sem qualquer tipo de expectativas , mas ao pouco aprece-vi-me que precisava de divulgar mas o motivo não é querer ser "famosa"ou ganhar dinheiro, é apenas poder aprender e ensinar coisas básicas sobre beleza ,moda , entre outras coisas. Comecei a entrar em grupos fechados de divulgação, ai sim vi a realidade e assustei-me porque se encontra pessoas que querem divulgar o seu trabalho mas acima de tudo quer trocar ideias, ensinar e fazer amizades mas é muito raro haver realmente amizade entre blogueiras , e depois tem pessoas que querem o blog para ter dinheiro que são capazes de tudo para baixar os outros blogues, que pensam que podem mais e que são mais importantes do que os que estão a começar . Eu ainda não sei muita coisa sobre este mundo, mas acredito que se as pessoas fossem realmente verdadeiras e criassem uma verdadeira amizade com outras blogueiras saíamos todas a ganhar, tanto nós como os nossos seguidores. Eu acredito na amizade de blogueiras porque tive sorte de conhecer duas blogueiras que fizeram com que eu hoje conseguisse dar o melhor, que me ajudam sempre que podem e que para além de trabalho somos amigas, Não somos rivais ,nós temos blogs sim mas são três blogues diferente com pessoas diferentes isso isso não me obriga a odiar o trabalho delas, elas como eu esforçam-se muito, dão o melhor delas e se eu as poder ajudar eu ajudo. Os blogues delas ajudam-me muito a crescer, aprendo todos os dias e muito com elas. Porque será que tem de haver tanta falsidade ? Porque será que as pessoas pensam que ao rebaixar outros blogs são melhores? A serio pensem há milhares blogues de moda, make( entre outros), mas já repararam que todos são diferentes, São por o sentimento diferente porque as pessoas que os escrevem são diferentes.


 Quero Agradecer por tudo o que me ensinaram , e por tudo o que fizeram pelo meu blog como se fossem vosso . Obrigada por tudo
  
Rafaela Brito
Hellen Fariias




8 comentários:

  1. AAAAAAI que linda!! Muito obrigada pelo o carinho, e como eu sempre te digo, você tem muito pra fazer sucesso, e vai! Adorei conhecer você.. apesar de estarmos muito longe uma da outra.. haha Espero que nossa amizade seja sempre assim. Obrigada por confiar em mim, é um prazer *-*
    E ah.. Nunca deixe de ser quem você é, e pensar como pensa, que é mais do que correto.. ♥
    Beijão

    ResponderEliminar
  2. Tens razão, existe muita gente que só se interessa pelo numero de seguidores e divulgaçao, Eu tenho um blog com 8 anos e se tiver mais que 10 seguidores é muito, porque nunca pensei sequer em divulgá-lo. Agora finalmente tenho andado a tentar fazer isso, mas as pessoas só me seguem se eu as seguir de volta e tenho de ser "chata" ao ponto de dizer também que adiciono se me adicionarem, nao tenho nada contra isso, mas aposto que nem se preocupam em realmente ver o conteúdo do blog que adicionam, é só mais um seguidor. Ainda bem que conseguiste pessoas fixes considera-te sortuda :D

    Kisses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lindinha =D
      Sabes eu tenho a certeza que muita gente pensa como eu e queria mesmo ter um grupo de blogueiras de amigas também só que é muito difícil porque a maior parte tem blogs porque querem fama e dinheiro e não para ter amizades e aprender, porque sim o facto de ter amigas blogueiras ajuda muito quando é verdadeiro porque trocamos ideias e ajudamos-nos sempre a melhor os conteúdos do blog, todos ganhamos tanto blugueiras com seguidores porque existe um melhor conteúdo e novos maneiras de melhorar o blog :=D
      eu tive muita sorte em conhece-las
      E se precisar de ajuda é só dizer , porque este mundo da para todos os blogs não vale apenas rebaixar os blogs dos outros
      Beijinho

      Eliminar
  3. Amei , flor obrigada pelo carinho , é verdade ! o que citou acima e difícil encontrar amizade igual a nossa ! Temos sorte ! Beijos !

    ResponderEliminar
  4. Olá linda!
    Mais uma vez: adorei o teu blog!
    Sublinho tudo, neste mundo, sozinhas não somos ninguém!
    Um beijinho :3

    ResponderEliminar